Conheça os 10 games mais aguardados de 2016

#Artigo Publicado por Kratos_Macho_Sexy, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9GaW5hbEZhbnRhc3lYVjIwMTYuanBn

Após um ano tão fantástico como foi 2015, algumas pessoas podem pensar que será difícil superá-lo. No entanto, 2016 também tem grandes promessas de jogos, alguns que foram até adiados do ano passado. São títulos que, independente de plataforma, podem criar algo único e se tornarem inesquecíveis na memória dos jogadores. Alguns destes jogos ainda não possuem uma data de lançamento específica, estando apenas programados para 2016.

Final Fantasy XV

RUoyS3d5el9SZlU=

Data de lançamento: 2016

O mais novo game da série Final Fantasy dispensa apresentações. Depois do sucesso do recente MMO da série, Final Fantasy XV nos trará de volta a clássica experiência RPG da franquia pela primeira vez na nova geração. Se nos basearmos no que vimos no demo do jogo lançado em Março do ano passado e em todo o trabalho que a Square vem fazendo com o feedback da comunidade, podemos esperar três coisas: gráficos belíssimos e impressionantes; gameplay com muito mais ação e liberdade; e uma história complexa, recheada de personagens e inimigos memoráveis. Em Março finalmente teremos a data final de lançamento do game no PlayStation 4 e Xbox One.

Dark Souls 3

OWNHQ1E1WVRfNms=

Data de lançamento: 12/04

Tudo que a From Software mostrou sobre Dark Souls 3 até aqui é impressionante e suficiente para deixar qualquer fã da série Souls ansioso. Hidetaka Miyazaki e sua equipe irão implementar uma série de melhorias que deve tornar o gameplay mais dinâmico e tão intenso quanto Bloodborne, porém mantendo a essência brutal da franquia. A série vem sendo uma revolução desde quando começou e se tornou facilmente o patamar que todo game do gênero quer alcançar. Acreditamos que isto não será diferente neste terceiro e (possivelmente) último capítulo de Dark Souls. Jogadores no PC, PlayStation 4 e Xbox One passarão muitas horas aproveitando o mais refinado e brutal gameplay do gênero em Abril.

Horizon: Zero Dawn

cXZJNUFIdTVYYW8=

Data de lançamento: 2016

Nenhum jogo nos deixou mais impressionados durante a E3 2015 do que Horizon: Zero Dawn da Guerrilla Games. O mais novo exclusivo PlayStation 4 já está em desenvolvimento há mais de três anos e irá narrar a história da guerreira Aloy em um futuro distante, aonde a Terra foi dominada por poderosas criaturas robóticas. O RPG de ação foge completamente do que a Guerrilla tem feito há mais de doze anos (Killzone) o que é um ponto muito positivo, já que dá maior liberdade para a equipe. Novas franquias também estão em falta na atual geração e se dependermos do que temos visto nos vídeos de Horizon, esta será muito bem vinda.

No Man's Sky

ZUJFUlZXWWEtMVk=

Data de lançamento: Junho

Falar que No Man's Sky é um dos jogos mais aguardados de todos os tempos é desnecessário. O jogo da indie Hello Games conquistou e impressionou a todos desde quando foi mostrado pela primeira vez. No Man's Sky contará com o maior mundo/universo aberto de todos os tempos (e possivelmente jamais será superado). Jogadores terão nada menos que 18 quintilhões (isso mesmo) de planetas para explorar, cada um com fauna, flora e estruturas geradas proceduralmente, o que faz o conceito de infinitas possibilidades ser bastante real. O game de aventura e exploração espacial tem tudo para tomar horas, meses e anos das nossas vidas e chega finalmente em Junho deste ano para o PlayStation 4 e PC.

Persona 5

d1BxU2t6Tk5QSWc=

Persona 5 conta a história do grupo "Phantom Thieves of Hearts", composto pelos personagens, que estão em uma missão para "roubar os corações" dos corruptos e livrar o mundo de suas influências malignas. Sobre essa temática, Hashino explicou que os protagonistas encontram um item denominado Isekai-Navi, que os permite entrar em "outro mundo e roubar as intenções maléficas dos corações".

O aguardado RPG Persona 5 foi adiado para o "verão de 2016" -- que seria o inverno no Hemisfério Sul, e, portanto, meados de junho.

Street Fighter V

UV9VNFFMNmtvc2c=

Data de lançamento: 16/02

Com Street Fighter V, a Capcom promete inovar o gameplay de forma que o novo jogo de sua famosa série de luta se torne atrativo não só para fãs antigos da franquia, mas também para novos jogadores. O objetivo parece ser tornar o jogo o mais acessível possível. Com esta premissa, a empresa vem anunciando diversos novos lutadores que farão sua estreia no game, incluindo um novo personagem brasileiro, a lutadora de jiu-jitsu Laura, que desta vez é de fato uma pessoa normal (diferente de Blanka). O game contará com visual bonito e estiloso, gameplay refinado e muitos lutadores, alguns inclusive que serão lançados pós-lançamento e poderão ser obtidos sem pagar nada, bastando apenas jogar. Street Fighter V tem lançamento marcado para o dia 16 de Fevereiro para o PC e PlayStation 4, e é um dos primeiros grandes lançamentos do ano.

The Last Guardian

elhMWnZzU21CSXM=

Data de lançamento: 2016

The Last Guardian é um jogo que dispensa apresentações, sendo uma das maiores lendas do mundo dos games. Após passar tanto tempo sem novidades e todos achando que havia sido cancelado, o game foi revelado novamente na E3 2015, desta vez como um exclusivo do PlayStation 4. Obviamente o game só se beneficiará com a mudança de plataforma do PS3 para o PS4, podendo alcançar um nível mais alto de realismo e possibilidades. O trailer de gameplay exibido na E3 mostra todo o potencial do curioso jogo que nos colocará na pele de um menino amigo de um enorme e bizarro animal chamado Trico. O jogo deve trazer o melhor da competente equipe de ICO e Shadow of the Colossus, e promete uma aventura inesquecível e sentimental. The Last Guardian chega este ano exclusivamente para o PlayStation 4 em data ainda não anunciada.

The Legend of Zelda

U0VDV2xGSW55Rk0=

Data de lançamento: 2016

Já sabemos muito bem como a Nintendo trata seus jogos e seus jogadores, o que torna o novo The Legend of Zelda uma grande promessa. Sendo o primeiro da franquia a ser lançado para o Wii U, o game promete algo além de todos os anteriores. Um mundo aberto onde cada canto do mapa pode ser explorado e um visual fantástico devem fazer desta nova história de Link uma experiência memorável. Apesar de ter poucos detalhes e vídeos revelados, não há como negar que este é um dos grandes jogos de 2016, principalmente levando em consideração o histórico da série, que sempre fez bonito em seus jogos principais. The Legend of Zelda chega para o Wii U em data específica ainda não anunciada.

Tom Clancy's: The Division

TGhaaTZ3OGRabmM=

Data de lançamento: 08/03

As qualidades de Tom Clancy's: The Division começam pelo seu fantástico visual realista, o que é a primeira coisa notada ao ver um vídeo do jogo. Porém, a promessa do jogo vai além, oferecendo um MMO de tiro em terceira pessoa em um cenário pós-apocalíptico no qual será impossível saber a intenção de outras pessoas. O game permite a grupos diferentes de jogadores trabalharem juntos dividindo recompensas que encontrarem em uma missão, ou o caminho inverso pode ser tomado, no qual um grupo pode querer tudo para si, e daí todos terão que se enfrentar. Esta premissa é muito interessante, e certamente deve deixar jogadores tensos durante todo o tempo. O jogo parece impressionante, e após ter sido adiado algumas vezes, a vontade de tê-lo em mãos só aumenta. The Division sai no dia 8 de Março para PC, PS4 e Xbox One.

Uncharted 4: A Thief's End

c0IweHk3NFpyajg=

Data de lançamento: 26/04

Uncharted 4: A Thief's End é facilmente um dos jogos mais esperados por qualquer dono de PlayStation 4 que tenha visto qualquer trailer do game. Após o lançamento de vídeos que nos deixaram com a boca aberta pelo incrível nível das cenas de ação e qualidade visual, o jogo se tornou sem dúvida uma das grandes promessas do ano. O protagonista Nathan Drake retorna para sua última aventura da série, o que torna a expectativa ainda maior por uma história épica e memorável, principalmente após vermos o que a Naughty Dog conseguiu fazer com The Last of Us, um dos jogos mais bem conceituados de todos os tempos. O vídeo de gameplay acima mostra toda a promessa do jogo, que eleva a ação a um nível jamais visto na franquia. Uncharted 4: A Thief's End chega no dia 26 de Abril exclusivamente para o PlayStation 4.

kross_slash
kross_slash #Kratos_Macho_Sexy
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,