Nintendo quer surpreender os fãs com novas ideias e quadruplicar seus lucros em 2016

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL21tcy5idXNpbmVzc3dpcmUuY29tL21lZGlhLzIwMTUwNTIwMDA1NDc1L2VuLzEzNDIzNC81L05JTlRFTkRPX0xPR08uanBn

Espera quadruplicar os lucros nos próximos anos.

Tatsumi Kimishima, o novo presidente da Nintendo, deu uma entrevista ao jornal Mainichi Shimbun, na qual falou dos planos da Nintendo para os próximos anos, revelando uma vontade em inovar.

Kimishima falou sobre como a Nintendo espera conseguir surpreender os seus dedicados fãs com novas ideias, ao invés de construir sobre ideias já conhecidas, não falando especificamente sobre qualquer propriedade intelectual.

Em 2016, a companhia Japonesa vai ter um ano muito importante pois revelará ao mundo a sucessora do Nintendo Wii U, conhecida por enquanto como Nintendo NX cujos rumores sugerem um lançamento já em 2016, como também irá apresentar os seus primeiros produtos feitos especificamente para mobile.

O presidente da Nintendo acredita que está a correr bem a expansão para os smartphones e parques temáticos, dizendo ainda que a marca será expandida através de filmes e animações para TV (graças ao licenciamento dos seus personagens).

Em Março teremos a primeira aplicação mobile da Nintendo e ao longo de 2016 teremos a presença de vários dos seus icónicos personagens em aplicações mobile, algo que deverá ajudar a Nintendo a crescer em termos financeiros.

Quanto a isso, Kimishima espera que nos próximos anos a Nintendo consiga lucros perto dos R$ 3 bilhões, o que significaria lucros quatro vezes superiores ao que foi registado em 2015.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.