Tom Clancy's - The Division: veja mais de uma hora de gameplay e a opinião de quem já jogou

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyNy5wb3N0aW1nLm9yZy83eGFhNnpreHYvVG9tX0NsYW5jeXNfVGhlX0RpdmlzaW9uXzMyLmpwZw==

Recentemente, a Ubisoft convidou vários membros da mídia especializada para experimentarem o seu próximo MMO, The Division, e está na hora de darmos uma olhada melhor no título e saber a opinião de quem já está jogando.

Há pouco tempo, tivemos várias gameplays vazadas da versão alpha vazada do The Division, e na semana passada, a Ubisoft marcou um evento para a mídia especializada experimentar e divulgar prévias do jogo e felizmente, desta vez a companhia permitiu que quem participasse gravasse e publicasse os vídeos em uma data específica, que no caso, foi após às 12:00 horas. Veja abaixo alguns gameplays do título:

WUxhSERGOEJwQjA=

bHJZNGsyRll3YnM=

X1ZyS3otSk5GSlk=

[spoiler=MAIS]

amtycURyRlJlREk=

ZU1aZG9GR1RDcTQ=

MzFpbWI0blFSaGM=

b0lJTm9iSE0zVzA=

[/spoiler]

PRÉVIAS

[...]O mais interessante foi que a IA dos inimigos se provou esperta o bastante para fazer com que eu e meus colegas planejássemos táticas de batalha. Se não conseguíssemos ajustar à situação, poderíamos ser flanqueados e mortos, mas caso fizéssemos a coisa certa, poderíamos flanquear eles e fazer com que ficassem em um local que daria vantagem para a minha equipe, além de nos poupar ter que participar num tiroteio. E quando as coisas não davam certo, normalmente, as habilidades especiais do meu personagem ajudavam à virar as coisas pro meu lado. O sistema de melhorias e progressão do The Division é extenso e oferece três categorias de habilidades passivas e ativas: habilidades, talentos e vantagens.

Em geral, o sistema de armas é bom e os tiroteios são bem interessantes. Usar coberturas é uma parte importante do jogo e você precisa se controlar para evitar ser flanqueado e eliminado pelas forças inimigas. Isso tudo resulta em uma ação dinâmica que ao andar de cobertura à cobertura, você também participa de um jogo de gato e rato com os inimigos.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque