Vídeos mostram unboxing e primeiros minutos da versão americana de Mario & Luigi: Paper Jam

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

A apenas oito dias do lançamento oficial de Mario & Luigi: Paper Jam na América do Norte, o pessoal do canal GameXplain do YouTube já recebeu sua cópia física do game, gentilmente enviada pela Nintendo. Aproveitando a ocasião, eles resolveram mostrar detalhes da estilosa embalagem vermelha do game em um interessante vídeo de unboxing, onde é possível apreciar ainda a simples porém simpática arte de capa do cartucho de 3DS, que destaca o trio de heróis Mario, Luigi e Paper Mario. Importante notar que a embalagem do game traz como brinde um incrível conjunto de dobraduras dos robôs de Mario, Luigi, Yoshi e Goomba, que devem ser montadas pelos jogadores; no vídeo abaixo, você confere as versões montadas dos robôs de Mario e Yoshi.

Z3ctOXQ3eFI3Um8=

Um segundo vídeo divulgado pelo canal GameXplain mostra os dez minutos iniciais da versão americana de Mario & Luigi: Paper Jam, onde acompanhamos o início de toda a confusão que dá início a esta inusitada aventura, causada por uma "inocente" visita de Luigi e Toad ao sótão do Castelo da Princesa Peach.

Buscando resolver um problema relacionado a correntes de ar indesejadas, eles acabam sem querer abrindo um livro mágico, que expele os personagens do mundo de Paper Mario - incluindo versões de papel dos Toads, Goombas e Koopa ParaTroopas - por todos os cantos do Reino do Cogumelo. Outro momento muito bacana do vídeo abaixo é quando ocorre o encontro entre Peach e Paper Peach, e as reações de ambas a este inesperado e surpreendente acontecimento.

cjZwRjY1aWhhZVU=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.