Unravel | Novo vídeo ensina a fazer seu próprio Yarny

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9EbkNXUVpDSTc2ay9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Unravel incentiva você a criar o seu próprio Yarny para o mundo ver.

Antes de embarcar em uma viagem com Yarny em Unravel, o Diretor Criativo, Martin Sahlin, convida você para criar sua própria versão deste minúsculo, novo personagem. Em um novo vídeo divulgado hoje, Sahlin fornece instruções sobre como fazer Yarny com arame, fio, e clipes de papel, assim como fez em sua viagem de acampamento na floresta do norte da Escandinávia.

Detalhes por escrito sobre como construir seu próprio Yarny também estão disponíveis detalhadamente no site de Unravel.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3ZtQm93R1UucG5n

Aqui está o que você vai precisar:

  1. Fio vermelho: quanto maior e macio, melhor.
  2. Fios brancos: para os olhos.
  3. Arame: para o esqueleto. O esqueleto original de Yarny foi feito a partir de fio que tirei de um cabo de escora oxidada em um barco. Foi muito difícil trabalhar e muito difícil de representar, então fiz um segundo Yarny depois. O material que você quer é chamado fio de armadura. É feito para modelismo, é tão maleável que você quase não precisa de ferramentas para moldá-lo, e você pode dobrá-lo mil vezes sem quebrá-lo. Você pode encomendá-lo online, ou obtê-lo a partir de uma loja de artigos de arte.
  4. Alicates: não são super necessário se você tem um bom fio de armadura, mas pode ser bom ter por perto.
  5. Tesouras: pode ser muito útil.
  6. Clipe de papel: é praticamente perfeito para costurar as pontas de fios soltos. Eu usei um pedaço de arame no Yarny original, então eu acho que funciona também.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy51bnJhdmVsZ2FtZS5jb20vY29udGVudC93d3ctdW5yYXZlbGdhbWUvZW5fR0IvdW5yYXZlbC1tYWtlLXlhcm55LWd1aWRlL2pjciUzYWNvbnRlbnQvcGFyL3BhZ2VzZWN0aW9uXzMvcGFyL3BhZ2VzZWN0aW9uL3Bhci9pbWFnZV8yLmltZy5qcGcvMTQ1MjY5OTIyOTkxNy5qcGc=

Yarny representa os laços que unem as pessoas e Sahlin incentiva você a compartilhar seu próprio Yarny com @Unravel_Game usando o Facebook, Instagram e Twitter. As fotos selecionadas serão apresentadas em um mapa interativo, com destaque para o amor de Yarny tecido em todo o globo.

Unravel estará disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One em todo o mundo em 9 de fevereiro, e irá prender a sua imaginação, testar a sua inteligência, e roubar seu coração.

[youtubee]https://www.youtube.com/watch?v=tOaNGQEvAlQ[/youtube]

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.