Inspirado em Zelda jogo brasileiro Alkimya mostra seu primeiro trailer

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMud2l4c3RhdGljLmNvbS9tZWRpYS84YzQ4NjhfZThjNTkwZmU1NmEzNGFlOGI2MDhjNmRlYTVlMTljZDcucG5nL3YxL2ZpdC93XzY5NSxoXzM3OCx1c21fMC42Nl8xLjAwXzAuMDEvOGM0ODY4X2U4YzU5MGZlNTZhMzRhZThiNjA4YzZkZWE1ZTE5Y2Q3LnBuZw==

O estúdio brasileiro Bad Minions finalmente liberou o primeiro trailer de seu jogo Alkimya e o jogo parece bastante promissor.

TC1tRl9GSl92YkE=

O jogo, que esteve entre os melhores apresentados em dois festivais, recentes, de jogos independentes (SBGames e BIG), gira em torno de um continente devastado por uma guerra envolvendo as artes da alquimia. Neste lugar o protagonista, desmemoriado, deve sobreviver e explorar buscando desvendar os mistérios e evoluir suas artes alquimicas.

Segundo os desenvolvedores o jogo é inspirado em clássicos como Legend of Zelda (presumivelmente jogos como Minish Cap, Link to the Past e Between Worlds) além de Fable, The Witch e Chrono Trigger!

O jogo está programado inicialmente apenas para PC (já está fazendo a campanha no Steam Greenlight), mas há planos futuros para que o jogo pinte nos principais consoles.

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,