League of Legends - Novo campeão é revelado

#Notícia Publicado por GabrielHS., em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTAvbGVhZ3Vlb2ZsZWdlbmRzLnBuZw==

Depois de um teaser enigmático, a Riot Games revelou o novo Champion de League of Legends. O seu nome é Jhin, The Virtuoso, descrito como "meticuloso e calculador", sendo o "atirador mais lento da Liga até agora".

A sua habilidade passiva vem da sua arma, chamada "Whisper". Jhin ataque os oponentes com quatro tiros, o último causa sempre dano crítico e dano extra com base na porção de vida em falta do adversário. Disparados os quatro tiros, terá que recarregar a sua arma.

"O dano crítico de Jhin causa menos dano do que o normal, e a sua velocidade de ataque não escala com a velocidade dos ataques. Em vez disso, Jhin ganha dano de ataque de qualquer possibilidade de velocidade de ataque e dano crítico que receba através dos itens e runas, enquanto os críticos dão-lhe um surto de movimento com base na sua velocidade de ataque".

A página de introdução a Jhin tem informações bastante detalhas sobre o seu uso em partidas competitivas. Segundo a Riot Games, ele é ideal para aparecer no início dos confrontos ou no fim.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTUvYXJ0aWNsZXMvMS84LzAvNS8wLzAvMy9qaGluLWUtby1ub3ZvLWNoYW1waW9uLWRlLWxlYWd1ZS1vZi1sZWdlbmRzLTE0NTI2NzgxMDU4Ny5qcGcvRUcxMS9yZXNpemUvNjAweC0xL3F1YWxpdHkvODAvZm9ybWF0L2pwZw==

Você ver mais informações sobre o jhin AQUI.

Gabriel
Gabriel #GabrielHS.

Prefiro morrer do que perder a vida

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,