Half-Life 3: novo rumor diz que o jogo já está quase pronto e gera confusão entre os fãs

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxNi5wb3N0aW1nLm9yZy9oZnloMHQzaHgvaGFsZl9saWZlXzNfbG9nb193aXRoX2xpZ2h0bmluZ19lZmZlY3RfYnlfc3Rhdi5wbmc=

Não é nem um pouco incomum vermos rumores de Half-Life 3 por aí, mas alguns realmente ganham a atenção, como um boato que apareceu no Reddit nesta semana.

Ontem, um rumor que apareceu na página de Half-Life no Reddit gerou uma grande confusão entre os fãs que estavam acompanhando a página, sendo que este boato foi até mesmo considerado como um dos mais prováveis que já foi liberado.

Tudo começou ontem mesmo, no dia 11 de janeiro, quando um usuário não só disse que tinha informações e detalhes sobre o Half-Life 3, como também mostrou provas à um dos moderadores da página, para confirmar a veridicidade. Mais abaixo veremos o que o rumor disse, mas continuemos com o que aconteceu.

Após uma hora, o moderador da página recebeu um pedido de um administrador do site, dizendo que a Valve requisitou a exclusão do post e seu conteúdo, e assim foi feito. O membro que tinha postado também deletou sua conta. Porém, foi descoberto que o administrador que contatou o moderador era apenas alguém se passando por um membro da administração, sendo assim, o pedido de remoção era falso(pelo menos, provavelmente é).

Entretanto, ainda existe uma discussão entre os usuários devido às provas apresentadas pelo criador do rumor - uma imagem borrada de um cartão de identificação da Valve. O motivo pela falta de mais provas é que, de acordo com o usuário, apenas 30 pessoas estão envolvidas no projeto do jogo e seria relativamente fácil descobrir o vazador de informações.

Agora se tratando do próprio rumor, foi dito que o jogo está quase terminado, e ele está sendo feito de um jeito completamente diferente; ele não é linear, mas também não tem um mundo-aberto. O insider supostamente viu cenários em uma selva, outros em um ambiente urbano e outro em uma montanha.

O jogo também será bem dinâmico e vai reagir de acordo com as ações do jogador; o ambiente responde as suas ações, por exemplo: algum personagem está sentado falando, se você começar a andar pelo lugar, ele vai levantar e responder à sua ação. As falas dos personagens também são dinâmicas e estão gravando palavra por palavra, para que nenhuma frase seja repetida no jogo todo. Até mesmo a música é dinâmica e uma parte diferente toca conforme a situação. O clima também será influente no ambiente, com partes de vidro ficando mais fracas no frio, e uma reação do metal quando estiver muito quente.

O mundo do game vai gerar quebra-cabeças de acordo com os recursos que o jogador possuí, por exemplo, se o seu personagem só estiver com um revolver e uma barra de ferro, ele vai gerar algo que seja possível de resolver utilizando isso naquele momento. Tudo no jogo também vai ser bem detalhado, com o postador citando a possibilidade de desmontar por completo um carro.

Por fim, o jogo ainda pode ser lançado neste ano, mas a VALVe está preocupada com o marketing do jogo e com fatores técnicos também.

FONTES EXTRAS:

ARCHIVE

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,