Novos celulares Moto terão telas grandes e sensor de impressão digital

#Notícia Publicado por 4nd_bf, em .

Executivo da Lenovo quer que todos os aparelhos da Moto fiquem com recursos de entrada iguais. Top de linha Moto X Force não conta com sensor de impressões.

IMAGEaHR0cDovL2lkZ25vdy5jb20uYnIvaWRnaW1hZ2VzL2ltYWdlZm9sZGVyLjIwMTUtMTAtMDEuMzUyOTUwOTQ0MC9tb3RveGZvcmNlXzYyNS5qcGc=

Seus dedos ficarão bastante ocupados caso escolha comprar um dos novos aparelhos da linha Moto que serão lançados em 2016.

Isso porque todos os smartphones da linha lançados neste ano terão uma tela de pelo cinco polegadas e um sensor de impressão digital, segundo entrevista do VP sênior da área de mobile da Lenovo, Chen Xudong Liu, para o site chinês Tech Sina.

De acordo com o executivo, as medidas seriam para manter competitivos todos os aparelhos da empresa, que comprou a Motorola Mobility em 2014 e também possui uma outra linha de smartphone própria, a Vibe - ambas estão disponíveis no Brasil.

A insistência em um tamanho de tela mínimo de cinco polegadas reflete a realidade de que o mundo seguiu mesmo para celulares maiores. Ainda não está claro o que isso vai significar para aparelhos como o Moto E, que possui um display de 4,3 polegadas.

Parece que a nova linha dos aparelhos Moto pode ser mais completa, então talvez a Lenovo acabe com aparelhos como o Moto E ou melhore as suas especificações para que continue no catálogo. Ultimamente, até mesmo smartphones de entrada trazem telas maiores e até mesmo molduras metalizadas.

Um ponto para ficar de olho é que o executivo da Lenovo destacou que a empresa pode eventualmente adotar a interface padrão da linha Vibe em vez do Android puro, usado nos aparelhos da linha Moto até então. Caso isso se confirme, pode ser hora dos usuários Moto fazerem suas vozes serem ouvidas.

Vale notar que recentemente a Lenovo confirmou que deixará de usar a marca Motorola nos aparelhos da linha Moto, que vão manter o já famoso nome, além do logotipo em forma de M.

4nd_bf
4nd_bf

Jogador Plataforma PC, Entusiasta de Hardware

, Santos - SP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,