GTA V: ator que fez o papel do Franklin provoca os fãs e dá indícios de uma DLC para a campanha do jogo

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxOC5wb3N0aW1nLm9yZy9nZTJlZTcweDUvR1RBX1ZfTG9nby5qcGc=

E mais uma vez, o ator que fez o papel do Franklin no Grand Theft Auto V provocou os fãs com uma imagem sugestiva de que algo grande está chegando ao jogo.

Há alguns meses, o ator que fez a captura de movimentos e deu voz ao personagem Franklin do GTA V, Shawn Fonteno, provocou os fãs com uma imagem bem sugestiva e ele voltou a fazer isto hoje.

Em uma foto postada na sua página do Instagram, o ator aparece com uma roupa especial para a captura de movimentos em um possível estúdio da Rockstar. Apesar da descrição não dizer nada importante, ele está logo atrás de uma capa do GTA IV, que se passou em Liberty City e esta vem sendo a cidade mais citada nos rumores de uma DLC para a campanha do jogo, veja:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pZ2Nkbi1waG90b3MtZy1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9ocGhvdG9zLWFrLXhhZjEvdDUxLjI4ODUtMTUvZTM1LzEyNTAxNzQ4XzE2OTU2ODg5NzQwMDUxMTBfMTMyODE0MTY0OV9uLmpwZw==

solo118

LOL......

Claro, os fãs estão fazendo vários comentários na imagem, maioria falando da DLC para o modo de um jogador e se a expansão vai se passar na cidade criada pela Rockstar que foi baseada em Nova Iorque.

Vale notar que como já foi dito logo acima, o Shawn já publicou uma imagem mostrando ele com a mesma roupa em junho do ano passado, mas ele não apareceu em nenhum conteúdo do jogo desde então.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,