Atlus lançará/anunciará mais jogos em 2016 além de Persona 5 e Odin Sphere: Leifthrasir

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qY3Bob3RvZy5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTUvMDIvcDUtMjAxNTAyMDVfMDYzOTAxX3RodW1iLnBuZw==

Naoto Hiraoka, Presidente Executivo da Atlus, afirmou em entrevista à revista Famitsu, que a sua companhia tem vários jogos por anunciar e que 2016 não será apenas o ano de Persona 5 e Odin Sphere: Leifthrasir.

Questionado sobre os planos apresentados ao longo de 2015 e o futuro da Atlus, Hiraoka revelou que:

  1. "Em 2015, fomos capazes de desenvolver propriedades intelectuais existentes como Persona 4: Dancing All Night e Etrian Mystery Dungeon. Em 2016, começamos com Odin Sphere: Leifthrasir e temos planos para lançar vários jogos."

  1. "No Verão, iremos lançar o muito esperado Persona 5. Claro, além desses teremos vários jogos ainda não anunciados. Não tenho qualquer dúvida que este será um ano em que todas as populares séries da Atlus se juntam."

Hiraoka falou ainda sobre 13 Sentinels: Aegis Rim, dizendo que o jogo não tem data de lançamento mas espera que os jogadores encontrem entusiasmo pelo novo trabalho da Vanillaware que nos deu Dragon's Chrow, Odin Sphere, Muramasa e outros mais.

Etrian Odyssey V é outro dos jogos em desenvolvimento e em breve estará pronto. Além destes jogos, a Atlus está ainda preparando Shin Megami Tensei x Fire Emblem para lançamento Ocidental e Shin Megami Tensei IV: Final para o Japão

b2NfOXI0d2lmRmM=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,