Psychonauts - Jogo estará chegando ao PS4

#Notícia Publicado por Maurohenrique21, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3J0YWxyb21zLmNvbS9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzLzE2NjglMjAtJTIwUHN5Y2hvbmF1dHMlMjAoVVNBKSUyMC0lMjBQc3ljaG9uYXV0cyUyMC0lMjBQbGF0Zm9ybWVyJTIwLSUyMDglMjAtJTIwMjEtMDYtMjAwNS5qcGc=

Após o sucesso do crowfunding da sequência do aclamado game de 2005, Psychonauts, a Double Fine confirmou o lançamento do clássico no Playstation 4, e espera que o jogo esteja disponível no console na primavera americana.

Psychonauts é baseado nas ações de Raz, um jovem dotado de habilidades psíquicas que foge do circo para se infiltrar em um acampamento de verão para aqueles com poderes similares aos seus para se tornar um "Psychonaut". Ele descobre que há uma história sinistra no acampamento que só ele pode impedir de acontecer.

O jogo é centrado nas mentes imaginativas e muito estranhas dos vários personagens que Raz entra como um Psychonaut-em-treinamento (Psycadet) para ajudá-los a superar seus medos ou memórias de seu passado, para ganhar a cooperação deles e avançar no jogo.

*Embora confirmado pela própria Double Fine, não se sabe se o jogo virá como a versão clássica de PS2, ou como um port/remaster da versão de PC*

Maurohenrique21
Maurohenrique21
, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,