Ubisoft revela que For Honor terá uma campanha Single Player

#Notícia Publicado por GabrielHS., em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oZHdhbGxwYXBlcnMuaW4vd2FsbHMvZm9yX2hvbm9yXzIwMTZfZ2FtZS13aWRlLmpwZw==

For Honor foi revelado na E3 2015 como um jogo de batalha , em que cavaleiros, Samurais, e Vikings causam o inferno batendo entre si com vários tipos de armas contundentes e lâminas ferozes de aparência. Ele teve ecos bastante óbvios de jogos como War of the Roses e Chivalry: Medieval Warfare, ainda que em menor escala, incluindo o que parecia ser um foco muito claro em multiplayer. No entanto, o rodutor do jogo, Stephane Cardin confirmou que haverá uma campanha solo completa.

A existência de um modo single-player, como observado pela IGN, foi realmente tocado na E3, mas passou despercebido e não tivemos informações desde então.

"Uma das grandes perguntas que recebemos em feedback é sobre a campanha solo", diz Cardin no vídeo.

"Nós dissemos que teria uma campanha solo, e eu posso prometer que irá ter uma campanha solo. É um dos temas-chave que estamos trabalhando. Eu não posso esperar para mostrar mais coisas para vocês, e vamos fazê-la o mais cedo possível, como fizemos com o multiplayer. "

For Honor não vai ser um jogo de fantasia, feiticeiros, matar dragões, ou outras travessuras, e por isso é provável vamos ter três campanhas separadas, uma para cada guerreiro, ao invés de algo que os lances tudo em um campo de batalha, em seguida, agita-se.

No momento não há data de lançamento, mas você pode aprender um pouco mais sobre o jogo AQUI

Gabriel
Gabriel #GabrielHS.

Prefiro morrer do que perder a vida

Publicações em Destaque