Revelado o primeiro console de jogos para cães

#Notícia Publicado por GabrielHS., em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zZWJyYWVtZXJjYWRvcy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDcvYWRlc3RyYW1lbnRvX2RlX2NfZXNfMi5qcGc=

Porque eles também gostam de jogar.

A CleverPet mostrou durante o CES 2016 um inovador console de jogos para cães chamada de CleverPet Hub.

Trata-se de uma espécie de distribuidor de alimentos que é ativado pela ação de botões semelhantes aos de Buzz! do PlayStation 2. O cão deve clicar nos interruptores que se acendem na sequência correta para desbloquear a comida.

Pode parecer aborrecido, mas como podem ver no vídeo em baixo, os cães parecem gostar. No fim de contas trata-se de um jogo e eles gostam de jogar tanto ou mais do que nós humanos.

O criador do dispositivo contou que alguns cães são mais rápidos do que outros a resolver enigmas, mas que para todos eles é um treino mental bastante eficaz que diminui o seu estado de ansiedade.

O dispositivo será dotado de um módulo com Wi-Fi com a capacidade de sincronizar mais do que um dispositivo. A companhia revelou que o preço para quem fizer as pré-encomendas será de 269 dólares com as primeiras unidades a serem lançadas em Abril. Este preço irá aumentar mais tarde em 30 dólares.

Daniel Knudsen, co-fundador e director chefe da CleverPet disse que, "A parte mais difícil agora será convencer as pessoas de que um console para cães não é um conceito ridículo".

Zk1RNld1VGNzTEU=

Gabriel
Gabriel #GabrielHS.

Prefiro morrer do que perder a vida

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,