Produtor da Square Enix tem interesse em continuar série Theatrhythm

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy13X2ZWcUpOWFZSUS9WcExkejhucnBPSS9BQUFBQUFBQUFuZy9rMXdEWHZXZnp5SS9zNjQwLzIwMTIwNzI1MDUwMjAzMDEwMV8xNTg4OV9vLkpQRw==

Parece que a série Theatrhythm não encontrou seu fim ainda. Após fazer certo sucesso trazendo de volta trilhas sonoras de alguns dos games mais famosos da Square Enix, o jogo rítmico pode ter novidades pela frente. Isso ao menos se depender de Ichiro Hazama, produtor responsável pela franquia. Falando para a Nintendo Dream, o futuro de Theatrhythm foi discutido.

"Ano passado (após o lançamento de Theatrhythm Dragon Quest), eu disse que iríamos continuar com Theatrhythm depois de então. Pessoalmente, eu ainda quero continuar, e todos os dias eu tenho elaborado vários planos. Estou repleto do sentimento de imaginar algo e fazê-lo acontecer, então eu ficarei feliz se vocês puderem esperar com certas expectativas."

Ichiro Hazama é famoso por participar de vários jogos de Final Fantasy

Além de Dragon Quest (que não foi lançado no ocidente), a franquia teve dois jogos com Final Fantasy como temática, sendo todos para 3DS. Seria uma melodia aos ouvidos mais jogos da série?

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,