CES 2016 - Intel anuncia a versão mais poderosa do mini-PC NUC, equipado com o chip gráfico Iris Pro 580

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2UuY2RuLWhhcmR3YXJlLmNvbS5ici9zdGF0aWMvMjAxNjAxMDgvaW50ZWwuanBnLjUwMHgzMzIuYXV0by5qcGc/Q21zWm9vbUVuYWJsZQ==

A Intel aproveitou a CES 2016 para anunciar a nova versão do mini-PC NUC, que diferentemente dos anteriores tem um desempenho gráfico mais robusto, graças a adição dos novos processadores Core i7 Skylake e o chip gráfico integrado Iris Pro 580, que oferece 72 unidades de execução e 128 MB de eDRAM.

Esse novo mini-PC intitulado como Skull Canyon também conta com uma porta Thunderbolt 3 3, através de um conector USB do Tipo-C, além de slots para memórias DDR4 e conector M.2 para o armazenamento. Em relação ao conectividade o Intel NUC Skull Canyon conta com Gigabit LAN, Wi-Fi 802.11ac e Bluetooth. Há também portas USB 3.0, leitor para cartão de memória e saídas de vídeo DisplayPort e HDMI.

Esse novo Intel NUC estará disponível a partir do segundo semestre de 2016. Informações relacionadas ao preço não foram reveladas.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque