Ni-Oh: exclusivo de ps4 é um jogo ao estilo de Demons Souls

#Notícia Publicado por Thankshell, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL29sbGllYmFyZGVyL2ZpbGVzLzIwMTUvMDkvbmlvaF90Z3NfYm9zcy5qcGc=

A Team Ninja, conhecida por Ninja Gaiden e Dead or Alive, está neste momento a desenvolver Ni-Oh e Yoichi Erikawa, presidente da Koei Tecmo, voltou a falar sobre o exclusivo PlayStation 4 que está a ser desenvolvido pela sua equipe interna.

Numa entrevista com o 4Gamer, Erikawa revelou que, inicialmente, Ni-Oh seria um jogo de fantasia com um tom mais negro, que decorria na era Sengoku, no qual teríamos alguns monstros Yo-Kai, presentes no folclore Japonês. No entanto, a equipe estava dividida entre criar um RPG ou um jogo de ação.

Quando a Koei se uniu à Tecmo, abordaram o estúdio Team Ninja e pediram-lhes para desenvolver o jogo de forma a que se tornasse diferente dos seus jogos Dynasty Warriors. Infelizmente, segundo Erikawa, Ni-Oh havia ficado muito similar aos jogos Ninja Gaiden e por isto, decidiram recomeçar do zero.

A terceira versão, e possivelmente a final, de Ni-Oh é aquela que foi apresentada ao público em 2015, nascida da vontade de Hisashi Koinuma e Yosuke Hayashi, produtores, de criar uma experiência mais hardcore. Algo com o qual Erikawa não concorda em pleno pois morrer sistematicamente não é algo que considere divertido.

Erikawa, acredita que Ni-Oh partilha assim uma filosofia similar à dos jogos Souls da From Software, diz mesmo que é um jogo ao estilo de Demon's Souls, o que deverá agradar aos fãs da franquia.

WUg1VUc3QU1oT1k=

Thankshell
Thankshell
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,