Final Fantasy VII passa de 1 milhao de cópias vendidas na STEAM enquanto FF-XIII em 500 mil

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczQuYWxwaGFjb2RlcnMuY29tLzEwOS8xMDkxNzQuanBn

Após sucessivas partes da franquia serem lançadas, vem a trazer esperança para sua mais nova chegar a STEAM.

Já próximo do lançamento de Final Fantasy IX na STEAM, nós decidimos seguir em frente e analisar as vendas de todos Final Fantasy na STEAM. De alguma forma, a Square Enix abraçou a plataforma PC e está em tempo de ver se o rumorado remake do FF VII e o longo aguardado Final Fantasy XV são dignos, financeiramente dizendo, de vir a STEAM.

O mais popular Final Fantasy da franquia na STEAM é indubitavelmente sua sétima versão, Final Fantasy VII. Chegando a mais de um milhão de cópias vendidas, mostrando que tem um mercado para o próximo repaginação(remake) de Final Fantasy. Questão agora seria, se a Square Enix será capaz de oferecer uma decente port e não uma das que amargaram com problemas de performance e variados bugs.

Como você percebe pelos gráficos:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzAxL2Fkc2Rhc2Rhcy5qcGc=

A segunda mais popular parte da franquia Final Fantasy na STEAM sendo a 13ª seguida pela 8ª e 14ª. Enquanto Final Fantasy Type-0 HD já vendeu 100 mil cópias, e sua anterior parte Final Fantasy XIII-2 passou de 276 mil cópias. E a recentemente lançada FF - Lightning Returns: Final Fantasy XIII surpreende com mais de 61 mil unidades vendidas.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzAxL2Fkc2Rhc2Rhc2Fkcy5qcGc=

Perceba que a maior parte dos jogos da franquia Final Fantasy recentemente lançados são apenas ports diretos dos consoles. Sim, a Square Enix adicionou alguns troféus STEAM, apesar que não pões esforço a mais neles. A despeito de suas vendas que por hora já se mostram bem lucrativas.

Pelo que parece, ambos próximos jogos da Franquia Final Fantasy tem mercado garantido, quais seus Remake e a a tão aguardade XV. E enquanto estamos certos que as versões PC achem seus caminhos na STEAM, estamos ainda devagando se estas estarão bem mais otimizadas quanto melhor preparadas que Light Lighting Returns: Final Fantasy XIII PC.

Você encontra os jogos da franquias Final Fantasy em promoções na STEAM:

http://store.steampowered.com/search/?snr=1_7_7_230_12&term=final+fantasy#term=final%20fantasy&sort_by=_ASC&category1=998&page=1

FONTE DA NOTÍCIA: http://steamspy.com/search.php?s=Final+fantasy

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque