Diretor de Star Fox Zero fala sobre o desafio de implementar o GamePad no jogo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1qSGYtSWRnb2lMSS9WbzYxUUgzSzBISS9BQUFBQUFBQThWby9lMlFRQkI0VEFPdy9zNjQwL3N0YXItZm94LXplcm8tYXByaWwtcmVsZWFzZS1kYXRlLXdpaS11LTcwMHgzOTQuanBn

Uma das principais características que fazem a diferença no Wii U, com toda certeza trata-se da sua segunda tela, localizada no seu controle conhecido por nós como Game Pad. Apesar disso, a maioria dos jogos lançados para o console não tiram proveito dela, diferente do que foi prometido para o game Star Fox Zero, um jogo no qual a segunda dela do Wii U fará parte da mecânica do jogo.

E recentemente, em uma entrevista com o GameSpot, Yusuke Hashimoto, o diretor do game, falou sobre o desafio de implementar essa função ao jogo.

Essa é uma experiência nova para nós. E é aí que você se sente estimulado: Que ideias, o que podemos fazer? É sempre algo divertido para se pensar. Nós estamos trabalhando com jogos de ação por tempo suficiente. Nós compreendemos os jogadores que jogam esses jogos, como eles irão responder a isso, como vão se mover... Mas o que estamos fazendo aqui agora, é uma experiência totalmente nova de aprendizagem para nós, algo divertido de se descobrir.

Star Fox Zero será lançado para o Wii U em 22 de Abril desse ano.

inuyasha302
inuyasha302