Funimation vai lançar um serviço de streaming especializado em Animes

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZW9jaXRpZXMud3MvZXNwZWNpYWwvYmFubmVyLmpwZw==

Para aqueles que não conhecem a Funanimation é uma empresa de entretenimento dos Estados Unidos que funciona como o maior distribuidor de animes e outras propriedades análogas na América do Norte. Talvez sua marca mais popular tenha sido a série Dragon Ball Z, da Toei Animation, que se tornou um hit imenso nesses países depois que a mesma decidiu exibi-lo em por lá. Em abril de 2011, a Funimation foi vendida a um grupo de investidores o que a tornou ainda maior. Hoje em dia ela conta com um canal que exibe animes 24 horas por dia na TV fechada e está se preparando para dar o próximo passo: um serviço de vídeo de streaming 100% dedicado à animes.

A Funimation é uma empresa de médio porte que lutou com unhas e dentes para manter o mercado e os direitos das séries que licenciava, para todos os países de língua inglesa. Apesar disso, como já dissemos aqui, as televisões tradicionais não tem futuro, e faz muito mais sentido a empresa ir buscar fincar a sua marca em um serviço como esse. Nós sabemos que o modelo da TV não funciona mais como funcionou um dia, não na era do imediatismo da internet. Em nossa rotina cada vez mais imprevisível e dinâmica, se programar para assistir algo ou ter que esperar meses, semanas, dias ou mesmo algumas horas para ver um capítulo novo de algum seriado é uma contramão da praticidade que aprendemos a abraçar com a internet.

Basicamente, a resposta parece ter vindo no tempo correto. A Funimation anunciou nesta quinta-feira que está em parceria com a Sony para criar a sua própria plataforma de streaming livre de anúncios, chamada Funimation NOW. O novo serviço começará a funcionar em fevereiro e complementará a oferta de streaming já existente nos sites da empresa.

Você poderá acessar o Funimation Now através não só do seu browser ou aplicativos para iOS, Android e Kindle, mas também com parcerias com a Apple TV, Amazon Fire e outros produtos análogos. Os assinantes terão acesso a mais de 400 títulos a partir do arquivo da empresa incluindo a série completa de Dragon Ball Z, Attack on Titan, Fairy Tail, One Piece, Tokyo Ghoul e Space Dandy.. Não há nenhuma palavra ainda sobre quais serão os preços.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,