CES 2016: Sony revela seus produtos

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWduem4tYS5ha2FtYWl6ZWQubmV0LzIwMTYvMDEvMDQvMDQxNzI0MTU1MTg1MDUuanBn

A Sony Corporation revelou sua nova gama de produtos com lançamento previsto para 2016, na Feira Internacional de Eletrónica de Consumo de 2016 (CES) que teve início esta quarta-feira, 6 de janeiro, em Las Vegas, Nevada.

Na conferência de imprensa da Sony, o presidente e CEO da Sony, Kazuo Hirai, afirmou que "desde as escolhas que fazemos para sermos distintos e únicos, até à curiosidade que move a nossa paixão por desafios e ao nosso empenho como impulsionadores de criatividade, é evidente que possuímos os pilares filosóficos e estratégicos para continuarmos a construir uma Sony melhor, mais forte e mais rentável. Proporcionar quando, continua a ser o principal foco e objetivo do nosso negócio."

Em seguida, tomou a palavra o presidente da sony Electronics(SEL), Michael Fasulo, para apresentar alguns dos novos produtos da Sony que serão lançados este ano, nomeadamente os televisores Sony 4K BRAVIA; a gama de produtos áudio da Sony; a sua linha de produtos de imagem digital; e, por fim, os produtos da gama Life Space.

O stand da Sony também mostrou as restantes novidades da marca numa ampla gama de categorias. Entre estas novidades, encontram-se produtos que incluem tecnologias de deteção aplicadas ao entretenimento desportivo (Smart B-Trainer e Smart Tennis Sensor) e à beleza (sistema de análise da pele BeautyExplorer), bem como produtos resultantes de novos projetos da Sony, alimentados através da sua iniciativa interna de incubação de novos negócios.

aHkzZ1F0Ymc0Sk0=

Esperava-se que fosse hoje o dia em que a Sony anunciasse o preço e a data de lançamento do PlayStation VR, mas a conferência da companhia durante o CES 2016 acabou por ser uma verdadeira decepção no que diz respeito a novidades.

kelcardoso
kelcardoso
Publicações em Destaque