Unravel recebe novo trailer apresentando a inspiração de Yarny

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMS91bnJhdmVsLmpwZw==

A Electronic Arts lançou hoje um novo trailer de Unravel, que será lançado no dia 09 de fevereiro para PC, Ps4 e Xbox One.

E sim, os trailers de Unravel são sempre "adoráveis", é basicamente, a encarnação do "adorável" em formato digital. É dificil encontrar outro termo para descrever.

No vídeo o Diretor de Criação Martin Sahlin fala sobre a inspiração para Yarny em Unravel, o personagem que você vai guiar através do jogo, e como a história influenciou a jogabilidade.

Se você prefere ler sobre a criação de Yarny, dê uma olhada no post de Sahlin no site oficial.

Yarny significa um monte de coisas em Unravel. Ele representa os laços entre as pessoas, a linha vermelha que amarra tudo e todos juntos. Ele representa o amor, e Yarny é a manifestação de todas essas coisas. Amarrado a algo importante no início do jogo (e tentando chegar até o fim, sem desfiar), Yarny é um auxiliar - uma força positiva.

Eu queria que Yarny fosse corajoso, e capaz de realizar grandes coisas, apesar de ser tão pequeno. Eu esperava que quando estávamos fazendo o jogo que Yarny seria compreensivo e relacionável, e com base em seu apoio, eu posso ver que Yarny já está atingindo as pessoas.

Você pode conferir o trailer abaixo:

OHR1NDR1Wk9VUzA=

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,