Dois games brasileiros são indicados no Annual Game Music Awards

#Notícia Publicado por guiguiwars, em .

IMAGEaHR0cDovL2Ryb3BzZGVqb2dvcy5jb20uYnIvbWVkaWEvazIvaXRlbXMvY2FjaGUvMmFhOTk2ZjM5OTY1ZTdiZDU3MjU2YTQ2ODNjOGVlZTdfWEwuanBn

Games brasileiros lançados em 2015 são reconhecidos por time de jornalistas internacionais com base na qualidade de suas trilhas sonoras.

A qualidade dos games Made in Brazil continua alcançando novos públicos mundo afora e conquistando a crítica especializada. Hoje, o site Video Game Music Online anunciou os jogos indicados para a Annual Game Music Awards de 2015, premiação prestigiada entre produtores e artistas ligados ao mercado de jogos digitais.

"Um painel de experientes e renomados jornalistas definiram as nomeações desta prmiação. Os pareceristas selecionaram suas escolhas considerando cuidadosamente o mérito das músicas de game criadas este ano [em 2015] - como arte e entretenimento, como parte de experiências no jogo e como parte de álbuns independentes", informou o texto de Chris Greening, idealizador do site VGMO, que apresentou a seguir as categorias e os indicados.

A boa notícia para os brasileiros está no item 1.4, relacionado a Chiptune e Retro Music, no qual Chroma Squad e Horizon Chase, são apresentados na lista de indicações, respectivamente na terceira e quarta posições. É um claro reconhecimento da criatividade de nossos profissionais indies, que demonstram capacidade de criar games atrativos, que mesclam com qualidade recursos diversos para aprimorar a experiência de jogo.

Para quem não conhece os temas musicais destes jogos, Horizon Chase pode ser jogado nos sistemas Android e iOS com cinco fases de experimentação gratuita e a trilha de Chroma Squad está disponível na loja virtual Steam. Os vencedores em cada categoria serão anunciados no primeira semana de fevereiro.

guiguiwars
guiguiwars
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,