Doom | Capa da Game Informer de fevereiro revelada

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy56ZWxkYWR1bmdlb24ubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzExL0dhbWUtSW5mb3JtZXItbG9nby5qcGc=

Depois de um hiato de 11 anos, o shooter em primeira pessoa que popularizou o gênero está finalmente voltando.

Em antecipação a este renascimento de Doom, a Game Informer foi até a sede da id Software em Richardson, Texas para ver como o jogo está. A equipe passou um bom tempo jogando a campanha single-player, o modo multiplayer, e o SnapMap, e como resultado Doom passou a ser um dos jogos mais aguardados de 2016.

Ao longo da reportagem das 12 páginas, mergulhamos profundamente em como a id Software está aproveitando as mecânicas e o combate do Doom original e aperfeiçoando com os recursos atuais. A Game Informer falou com o Diretor de Design Marty Stratton e com o Diretor Criativo Hugo Martin sobre tudo, desde os novos sistemas de atualização e a utilização da engine IDTech 6 para o design dos monstros.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvYmV0aGVzZGEvZG9vbS9jb3Zlci8yMDE2LTAyLWNvdmVyc3ByZWFkLWhyZXMuanBn

Confira um vislumbre da cobertura no trailer abaixo.

UEkzT1k5ZFVWeEk=

A cobertura de Doom não termina com a reportagem de 12 páginas. Você pode acessar o Hub ao longo do mês para obter mais informações sobre a campanha single-player, a arena multiplayer e o SnapMap.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvYmV0aGVzZGEvZG9vbS9jb3Zlci9ET09NX0Jhbm5lcl82MTAuanBn

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque