Kaz Hirai comemorou o sucesso do Playstation 4 na CES 2016

#Notícia Publicado por GabrielHS., em .

IMAGEaHR0cDovL2pvZ2F6ZXJhLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy9QbGF5c3RhdGlvbi5qcGc=

Ainda não foram reveladas grandes novidades sobre a PlayStation 4 ou o PlayStation VR no CES 2016, mas o CEO da Sony, Kaz Hirai, aproveitou para comemorar o sucesso do console e para anunciar um futuro ainda mais brilhante para todos os fãs dos videojogos.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTUvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS84LzAvMy82LzEvOS9ldXJvZ2FtZXItMG5vdHk3LmpwZy9FRzExL3Jlc2l6ZS8zMDB4LTEvcXVhbGl0eS84MC9mb3JtYXQvanBn

"A inovação da Sony inspirou a criatividade dos entusiastas, jogadores, produtores, e editoras, que são apaixonados pelo PlayStation 4. O PlayStation 4 é a personificação dessas coisas que nos dão valor como organização: tecnologia poderosa, avanço acima da média... o PlayStation 4 construiu uma comunidade muito apaixonada".

"Obviamente que estamos em constante diálogo com essa comunidade, a ouvir as suas ideias e a responder com novas, melhores e mais emocionantes experiências de jogo. E estamos muito contentes por ver como o PS4 incentivou de forma eficaz a partilhar e a criar um portal dinâmico para os jogos e entretenimento, que mergulhou os jogadores em experiências narrativas convincentes".

"O PlayStation 4 estabeleceu uma referência para a nossa organização em termos de colaboração, engenharia, criatividade, arte e também design experimental".

Gabriel
Gabriel #GabrielHS.

Prefiro morrer do que perder a vida

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,