Ces 2016: conheça o Galaxy Tabpro S Com Windows 10 E Os Novos Gear S2 Classic da "Samsung"

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

Foi ao final do dia de hoje que a Samsung realizou a sua apresentação oficial de seus produtos na CES 2016.

Durante uma hora foram apresentadas as novidades tecnológicas do universo desta empresa, não apenas voltadas para os tablets, smartphones e smartwatches, mas também em áreas como as televisões e os equipamentos de cozinha.

IMAGEaHR0cDovL3BwbHdhcmUuc2Fwby5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMS9nZWFyX3RhYl9zX3Byb18xLTcyMHg0NDkuanBn

A equipa da Samsung apresentou as suas novidades da CES 2016, onde não faltaram as visões estratégicas para a eletrónica de consumo, em áreas onde a Samsung domina o mercado. Novas TVs, frigoríficos e máquina de lavar dominaram o palco.

Mas o melhor esteve guardado para o final, na área dos dispositivos móveis, onde a Samsung tem uma posição dominante. As suas novas ofertas apenas vieram reforçar este domínio.

Um novo tablet com Windows 10 e dois novos smartwatches foram as desta vez os mas importantes elementos adicionados à família Galaxy!

Importante também foi o anuncio do suporte para iOS dos Gear S2 ainda este ano, sem data definida.

Galaxy TabPro S

O mercado dos tablets não é estranho para a Samsung. As suas ofertas atuais, baseadas em Android, são uma das melhorés que podem ser encontrado. Passam agora a contar com o Galaxy TabPro S, uma oferta mais na linha dos híbridos.

O Galaxy TabPro S vem equipado com o Windows 10, o que o torna uma máquina pronta para qualquer tarefa, seja ela de lazer ou de trabalho.

IMAGEaHR0cDovL3BwbHdhcmUuc2Fwby5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMS9nZWFyX3RhYl9zX3Byb18zLTcyMHg0NzkuanBn

Com um ecrã de 12 polegadas, é complementado com um teclado removível, que lembra outras oferta de marcas concorrentes.

Com 700 gramas de peso e 6.3 milímetros de espessura, é um excelente compromisso entre mobilidade e produtividade.

O teclado completo e com touchpad que o acompanha pode servir de capa e de suporte. Não existe emparelhamento wireless entre estes elementos, sendo a ligação feita por contato físico.

IMAGEaHR0cDovL3BwbHdhcmUuc2Fwby5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMS9nZWFyX3RhYl9zX3Byb18yLTcyMHg1OTkuanBn

Este é o primeiro tablet com Windows a ter suporte para LTE Cat 6. A bateria do Galaxy TabPro S pode ser carregada em apenas 2,5 horas e tem duração de dez horas e meia. Está equipado com a última geração dos processadores Core M da Intel e não tem qualquer ventoinhas de arrefecimento.

O Galaxy TabPro S terá disponibilidade global a partir do próximo mês de Fevereiro.

Gear S classic

O mercado dos smartwatches continua a ter um interesse particular para a Samsung e isso tem-se visto com as propostas que tem apresentado ao longo dos anos. Depois de vários modelos de sucesso, a empresa lançou no ano passado a linha Gear S2, que se viu agora complementada com duas novas ofertas.

O Gear S2 classic foi hoje apresentado e mostra que a Samsung está a virar-se também para um mercado mais exigente e com níveis de qualidade bem superior. Estas duas novas propostas surgem agora com linhas mais elegantes e com materiais mais nobres, com um modelo de ouro rosa e o outro de platina.

IMAGEaHR0cDovL3BwbHdhcmUuc2Fwby5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMS9nZWFyU2NsYXNzaWMtNzIweDQ3MC5qcGc=

Estes novos Gear S2 classic vão incluir a tecnologia NFC que permitirá em breve o acesso aos pagamentos através do serviço Pay da Samsung.

Também a linha Gear S2 recebeu irá receber em breve novas aplicações, com a chegada do Uber, do EBay e da ESPN.

Estes novos modelos classic da linha Gear S2 vão estar disponíveis no início de Fevereiro com o modelo Rosa Gold a surgir com uma bracelete de cabedal branco e o modelo Platinum a ter uma bracelete de cabedal preta.

E o Samsung Galaxy S7?

Vários rumores davam como possível o lançamento para hoje do novo smartphone da linha Galaxy, mas a verdade é que a Samsung não o mostrou e deverá estar a preparar-se para o tornar público já em Fevereiro no MWC, tal com o fez como modelo anterior.

kelcardoso
kelcardoso
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque