Portal 3: novo vídeo da Valve dá indícios de que um novo jogo da franquia Portal pode estar chegando

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxNS5wb3N0aW1nLm9yZy80NGg5a3ZmZmYvUG9ydGFsX2lzX1RoZV9GaXJzdF9HYW1lX29uX1N0ZWFtX2Zvcl9MaW51eF8yLmpwZw==

Apesar de ser difícil imaginar um jogo com um '3' no nome vindo da Valve, um trailer liberado pela companhia indica que ela está preparando um novo Portal.

Amanhã, muita gente vai dar atenção ao Oculus Rift, mas a Valve e a HTC não querem ficar para trás e anunciaram hoje o Vive Pre, o segundo kit de desenvolvimento para o aparelho de realidade virtual das companhias. Acompanhando este anuncio, um novo trailer foi liberado para a CES 2016, e neste vídeo apareceram indícios de um novo Portal - primeiro, veja:

Q0I5ZWNQZ1pscTA=

Como podemos ver, quase no final do vídeo, uma mulher está flutuando pelo espaço e após alguns segundos, ela levanta seus braços e faz um buraco na parede, aparentemente pela telecinesia.

A parte importante à se notar é o traje que a mulher usa, que é o mesmo usado pela Chell, protagonista de Portal e a explosão causada pela criação de um portal para outra dimensão. Vale lembrar que uma das demonstrações do aparelho também utilizou Portal como base, um outro forte indício que as empresas possam estar pensando em trazer a série para a realidade virtual.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,