Hilary Clinton promete que se ganhar Presidência nos EUA irá revelar segredos sobre OVNIS da Area 51

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5pbWFnZXMuZXhwcmVzcy5jby51ay9pbWcvZHluYW1pYy8xNTEvNTkweC9IaWxhcnktVUZPLTYzMTMwOC5qcGc=

Candidata a Presidência dos E.U.A promet quebrar sigilo e confficiedalidade sobre aliens e discos voadores se chegar a casa branca.

A candidata democrata Hillary Clinton disse que caso ela ganhe a presidência, também vai revelar ao público o que está acontecendo dentro da área 51 b no e estado de Nevada, onde conspiradores de OVNIs acreditam evidência de tecnologia alienígena está escondido.

Clinton afirmou que ela iria "chegar ao fundo " de uma vez por todas as perguntas e controvérsia sobre o que o Governo dos EUA faz ou não faz sobre o misterioso assunto.

Durante anos, os teóricos da conspiração e ufólogos afirmam que vários governos têm evidência de visitas alienígenas e que elas têm sido escondidas do público em meio a temores sobre o impacto potencial em cima das Religiões e Segurança de Estado.

Hilary Clinton há muito tempo tem o apoio do movimento dos OVNIS por previamente mostar mais do que simples interesse no tópico.

Mas agora ela tem cimentado a sua posição sobre o seu ponto de vista para que adoradores da conspiração tenha mcerteza em quem votar nas urnas.

Respondendo a perguntas sobre UFOs de um repórter durante uma entrevista eleição em New Hampshire, ela disse:"Sim, pretendo chegar a fundo na questão sobre alienígenas e discos voadores."

Hilary Clinton já chegou admitir que ela acredita fielmente que a Terra pode ter sido realmente visitado por extraterrestres.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque