Cuphead, Inside e Below chegam em 2016

#Notícia Publicado por CortanaBolada, em .

Microsoft assegura a sua importância.

IMAGEaHR0cDovLzQ5Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vOGJjMTg0MmY5NTVhZmEyOTk3YjAzZTFmNWQwYmZmZTgvdHVtYmxyX25xMDA2NWpzZVoxcjNrbWtzbzJfNTAwLmdpZg==

Aaron Greenberg, do departamento de marketing da Microsoft na divisão Xbox, confirmou que Cuphead, Inside e Below estão agendados para 2016 e não sofrerão qualquer atraso.

Qualquer um destes três títulos independentes irá desfrutar de um acordo de exclusividade Xbox One, no caso de Cuphead como exclusivo definitivo, e chegam este ano, tal como previsto.

"São três enormes jogos ID. Se jogou Limbo, certamente estará entusiasmado para ver o que a Playdead irá apresentar com Inside. Sabemos que o pessoal no Capy cria jogos incríveis e Below é um jogo muito aguardado. Depois temos Cuphead que é um exclusivo nosso nos consoles. Exclusivo definitivo. Portanto é um grande título no qual vamos apostar."

"Não queremos apressar nenhum destes jogos mas Cuphead é um dos grandes exclusivos pelo qual mais aguardamos em 2016 e o jogo é fantástico, queremos ter a certeza que é lançado quando estiver pronto. Mas está decididamente planeado para 2016 e quando estivermos mais perto dessa data, iremos partilhar mais.

Gears of War 4, Halo Wars 2, Quantum Break, ReCore, e Sea of Thieves são alguns dos exclusivos Microsoft agendados para 2016, enquanto Scalebound foi adiado para 2017.

Cortana
Cortana #CortanaBolada

The Mantle of Responsibility for the galaxy shelters all, but only the Created are its masters

, Halo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,