[atualizado] A Psn Está Fora Do Ar Para Vários Usuários

#Notícia Publicado por bodeco, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNS8wMi9wc24tNjAweDM2OS5qcGc=

Uma série de relatórios de todo o mundo estão sugerindo que a PSN está offline.

A PlayStation Network está tendo alguns problemas e está inacessível para muitos usuários. O número de relatórios sobre Reddit e Twitter de usuários afetados continua aumentando, apontando para um problema em todo o mundo, em vez de um regional.

Ao tentar fazer o login, os usuários recebem uma mensagem dizendo-lhes que rede está em manutenção, entretanto, não há manutenção alguma ocorrendo. A página de status oficial não foi atualizado para refletir a interrupção, apresentando que "está funcionando corretamente".

A rede já se encontra fora do ar por algumas horas conforme relatado por vários usuários.

Alguns escritores de notícias do site VG24/7 também estão com o mesmo problema. Como está sua PSN?

ATUALIZAÇÃO

Sony altera o status do serviço e apresenta que todos os serviços estão com problemas.

IMAGEaHR0cDovL3MxOC5wb3N0aW1nLm9yZy9sN2dsOTFqMTUvU2VtX3RfdHVsby5wbmc=

ATUALIZAÇÃO 2

Totalizam-se mais de oito horas fora do ar. Usuários recebem aviso de manutenção mas não está ocorrendo nenhuma manutenção e nenhuma atividade de reparação foi informada no maintenance log. Sony ainda não se pronunciou sobre o problema e todos os serviços da rede online continuam desligados sem nenhuma justificativa ou motivo, incluindo redes para Streaming de vídeos e filmes, a loja online, rede de música e rede para jogos.

Todas as plataformas da Sony estão sem funções online, incluindo o PSP, PSVita, PlayStation 3, PlayStation 4 e até mesmo o aplicativo para celular. Relatou-se que alguns usuários conseguem entrar aleatoriamente na rede, mas que se encontra muito lenta.

Fontes adicionais

Express Journal UK

TechWorm

News UK

PlayM

Bod
Bod #bodeco