Rise of the Tomb Raider vendeu mais de 1 milhão de unidades

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL292ZXJsb2Fkci5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTEvc2l0ZS5qcGc=

Tal como Halo 5, Forza 6 e Gears of War Ultimate.

A Microsoft celebrou o grande ano de 2015 para a marca Xbox e anunciou que todos os seus exclusivos venderam mais de 1 milhão de unidades.

Apesar de até à data não terem sido revelados dados concretos sobre as vendas dos seus videojogos, a Microsoft, através de Mike Nichols, vice presidente corporativo do marketing para a Xbox, confirmou finalmente que Rise of the Tomb Raider vendeu mais de um milhão de unidades, uma das grandes dúvidas na mente de todos os fãs.

"Todos os nossos exclusivos no alinhamento do Natal de 2015 - Halo 5: Guardians, Rise of the Tomb Raider, Forza Motorsport 6 e Gears of War: Ultimate Edition - venderam mais de um milhão de unidades, e o número de jogadores Xbox One que jogaram jogos lançados pelos Microsoft Studios mais do que duplicou, comparado com 2014."

Rise of the Tomb Raider foi lançado a 10 de Novembro em exclusivo para a Xbox One e Xbox 360, sendo um dos mais controversos exclusivos do catálogo da companhia para 2015. Depois de muita especulação quanto às vendas, temos então a primeira informação oficial que nos indica que em menos de dois meses vendeu mais de 1 milhão.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,