Final Fantasy XV: diretor diz que a história do jogo vai ser parecida com The Last of Us

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxLnBvc3RpbWcub3JnL25kOXp2MmtsYi9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

De acordo com o diretor de Final Fantasy XV, a equipe se inspirou em The Last of Us para criar e formular a história - e isso pode afetar o jogo de forma significativa.

Hoje, o diretor de Final Fantasy XV, Hajime Tabata, conversou com o site Examiner, onde comentou sobre a história do jogo e ele acabou admitindo que uma das inspirações para ela foi o título de 2013 da Naughty Dog, The Last of Us.

Hajime Tabata

Uma das questões importantes na história do Final Fantasy XV é o conto de como o Noctis passou de um príncipe em crescimento para a esperança de uma nação. Esta é uma parte muito importante no jogo.

A história é uma jornada pessoal do herói, que vai crescer e se desenvolver como uma pessoa, além de colocar os jogadores em um lugar que possam experimentar a aventura com ele.

O Tabata então disse que o objetivo da equipe é unir a jogabilidade com a narrativa, e citou o The Last of Us como um dos jogos em que ele se inspirou para criar esta parte do game:

Hajime Tabata

É importante que a história avance junto com a jogabilidade de uma força que não seja forçada, como o que foi feito no The Last of Us.

A diferença é que o Final Fantasy 15 é um RPG e com isso, você tem uma história mais profunda, pesada e completa, que mostra o desenvolvimento dos personagens de uma visão mais ampla.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque