Prince of Persia: rumor indica que novo jogo da série está chegando para PC/PS4/XO; mundo aberto e realista

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyOC5wb3N0aW1nLm9yZy9lYXQxMXkzeHAvcHJpbmNlX29mX3BlcnNpYV9sb2dvLmpwZw==

A Ubisoft já mostrou interesse em trazer suas franquias antigas para a nova geração, e talvez, Prince of Persia possa ser a próxima.

Desde o último jogo da série Prince of Persia, a Ubisoft vem evitando comentar sobre a franquia, mas parece que isso pode mudar, com um anúncio de um novo jogo da série neste ano.

O conhecido canal do YouTube HipHop Gamer foi convidado pela Ubisoft para experimentar o Far Cry - Primal em Los Angeles, mas ele acabou descobrindo informações de outro projeto da empresa durante a viagem.

De acordo com o HHG, o projeto já está em andamento há algum tempo, mas tinha sido pausado; quando foi retomado, há pouco tempo, a equipe decidiu criar um jogo que provavelmente será mundo aberto e claro, usará uma tecnologia melhor e mais recente.

A Ubisoft também está buscando dar um ar realístico no título, diferente daquilo que vimos em alguns dos últimos jogos da série - a produtora está querendo fazer algo como em The Order 1886 e Uncharted; com gráficos reais e personagens mais humanos.

Se tratando da história - o texto abaixo pode e vai conter spoilers - ela falaria sobre a rivalidade entre pai e filho, e vários personagens vão ser jogáveis, porém, cada um em uma parte da campanha.

A fonte disse que, apesar da franquia Assassin's Creed originalmente ter se inspirado em PoP, agora vai ser o contrário.

O jogo deve ser lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque