Microsoft: Windows 10 Mobile será lançado em breve

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTUxNTc0XzEuanBn

Em resposta a uma série de usuários no Twitter, o perfil LumiaHelp, oficial da Microsoft para tirar dúvidas mais recorrentes dos usuários na rede social, confirmou que o lançamento do Windows 10 Mobile, de maneira oficial e para todos, acontecerá "em breve", mas, é claro, nenhuma data específica foi divulgada nas respostas, mais uma vez deixando os usuários sem saber muito por quanto tempo mais deverão esperar.

O lançamento oficial do sistema móvel era esperado para dezembro de 2015, o que claramente não aconteceu pois a Microsoft aparentemente perdeu o prazo. Operadoras de outros países já "confirmaram" que o Windows 10 Mobile chegará em "meados de janeiro" ou até o final deste primeiro mês, mas não sabemos como isso vai funcionar para todo o mundo - se haverá alguma prioridade de região e afins.

  1. "Sem nenhuma data específica [para o lançamento], ainda, mas temos certeza de que ele [Windows 10 Mobile] será lançado em breve."

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQzNDgvaWQxNTU5ODcuanBn

Em resposta a outros usuários, o LumiaHelp também confirmou que serão necessários 8GB de armazenamento interno para que o software seja instalado, e que "nem todos os telefones apoiarão as possíveis características do Windows 10", pois alguns dos recursos trazidos na nova versão do sistema precisam de um hardware mais potente para serem executados com fluidez.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,