Junichi Masuda, produtor de Pokémon, comenta sobre o aniversário de 20 anos da franquia

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1qOGRpMWxOZTJtQS9Wb2ZDTDYxNTRXSS9BQUFBQUFBQThHYy9TZ0IxcE4wYngxdy9zNjQwL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

Na última edição da Famitsu, a Game Freak disse que queria que 2016 fosse um ano de grandes celebrações para a franquia Pokémon, e agora, o produtor da franquia, Junichi Masuda falou um pouco mais a respeito para a edição desse mês da Nintendo Dream.

"Feliz Ano Novo! Em 27 de Fevereiro de 2016, Pokémon vai comemorar seu 20º aniversário. Nesse dia, o Virtual Console vai receber Pokémon Red, Green, Blue & Yellow, então se nós conseguirmos deixar todos animados e se sentindo nostalgicos com o passado, eu ficarei muito feliz! E também esse ano, eu acho que vamos poder ter uma ideia de como será o futuro com Pokémon GO! Nós estamos nos desafiando para que o aniversário de 20 anos seja divertido para todos no mundo, por isso continuem sempre nos apoiando. Pokémon está ficando ainda maior!"

Além dos primeiros games de Pokémon para o Virtual Console e de Pokémon GO, fãs também acreditam que um novo jogo da franquia principal possa ser lançado, para complementar o que começou em Pokémon X e Y. Então vamos aguardar por mais anúncios relacionados a franquia ao longo desse ano.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.