Halo 5 emerge como o exclusivo mais bem vendido entre o Xbox One e PS4 na Amazon em 2015

#Notícia Publicado por Avril_Lavigne, em .

De acordo com a lista de jogos Best Sellers de 2015, Halo 5: Guardians foi o exclusivo next-gen mais vendido entre o Xbox One e PS4, e Call of Duty: Black Ops 3 vendeu mais no Xbox One. Parece que apesar do acordo de marketing entre a Sony e Actvision, isso não impediu que Call of Duty: Black Ops 3 vendesse mais no Xbox One do que no PS4. Acho que as pessoas associam a marca com o console ou preferem o serviço online do Xbox One. Ou ambos!

IMAGEaHR0cDovL25ld2dhbWVwbHVzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMS8yMDE1LTExLTAzXzEyLTUzLTQ4LmpwZw==

De volta a Junho, durante a E3, a ausência de Call of Duty durante a conferência da Microsoft foi percebida. Não foi até mais tarde do mesmo dia na conferência da Sony, que foi revelado que a Sony teria agora os direitos de marketing da série Call of Duty. Isso eventualmente levaria eles a fazer um PS4 customizado do Black Ops 3 que lançaria no mesmo dia do jogo. Acontece que nem isso foi suficiente para impedir as pessoas de comprar o jogo no Xbox One. Call of Duty: Black Ops 3 no Xbox One foi o número 7 na lista de jogos Best Sellers de 2015. Em comparação, a versão do PS4 foi o número 11.

O Reino Unido apresentou resultados semelhantes. Você pode olhar os gráficos da Amazon para os Estados Unidos e Reino Unido, seguindo as fontes. Considerando que a Amazon representa a maioria das compras on-line que acontece todos os anos, e os Estados Unidos e Reino Unido são dois dos maiores mercados quando se trata de consoles e jogos, encontramos esses dados bastante significativo.

Avril_Lavigne
Avril_Lavigne
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,