XONE: modelo atualizado do console com uma nova APU da AMD pode ser lançado em 2016

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9YQm94LU9uZS1Mb2dvLVdhbGxwYXBlci1kczEtNjcweDM3Ny1jb25zdHJhaW4uanBn

E os rumores de novas versões do Xbox One continuam aparecendo, desta vez, a Microsoft pode lançar um modelo atualizado do console com a nova arquitetura de GPUs da AMD.

Há pouco tempo, as primeiras informações da próxima arquitetura de GPUs da AMD vazaram e nos documentos divulgados, um dos detalhes descobertos foi que ela se chama Polaris - nome que já tem aparecido para alguns donos do Xbox One.

O aplicativo do Netflix já está listando o console de alguns como Xbox One Polaris - a primeira vez que reportaram isto foi em 2014, mas está ficando mais e mais comum para os usuários. Entretanto, este nome não fez sentido até que um membro do Twitter tirou uma foto mostrando a página de detalhes do aparelho com o nome listado e ligou isso as informações vazadas da AMD. Veja a imagem tirada:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0NYb3Z4SndVa0FFN2pzOC5qcGc=

Não é a primeira vez que o aplicativo lista um console com base em parte de seu hardware, por exemplo, a primeira versão do aplicativo para o PlayStation 3 era chamada de VEGA, que também era o nome da tecnologia de leitura de blu-ray do console. E também vale lembrar que a AMD deu indícios no ano passado que voltar a trabalhar no design dos consoles ainda em 2016 e ela começaria a fabricar as supostas novas versões no terceiro trimestre deste ano.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,