The Division: Angels Episode 1 "Lost Innocent" e como tudo começou

#Notícia Publicado por GamerInnBr, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVzcXVhZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTAvdGhlLWRpdmlzb24uanBn

"Lost Innocent", é o primeiro episódio de uma nova minissérie desenvolvida por fãs de The Division, The Division Angels, chegou esta noite um pouco antes do início do Ano Novo. A série se passa em Los Angeles e mostra os agentes como eles tentam sobreviver no inverno escuro, mas também é mostrado o lado humano e emocional.

Neste vídeo abaixo um resumo de como tudo começou para o surgimento de The Division!!! Em um teaser trailer

THpRemQxbmFFaEE=

Conta a história de uma doença que se espalha na Black Friday, fazendo com que os Estados Unidos entre em colapso em apenas cinco dias. A ação ocorre em Nova Iorque, onde o jogador faz parte de um grupo de pessoas não infectadas chamado "Strategic Homeland Division (SHD)", ou simplesmente "The Division" (A Divisão). O grupo foi criado para combater a ameaça originada pelo surto e tem ordens diretas do Presidente dos Estados Unidos para fazer o que for preciso para "salvar o que resta" da sociedade.

VzNLQmFmNmVSWTg=

Os agentes estão a procurar suprimentos em uma casa abandonada, o que eles realmente encontrar é algo um pouco inesperado. Uma jovem, surda, cujo único meio de comunicação é a linguagem de sinais entre ela e um dos agentes. Explicando que sua família estava doente, os agentes prometem ajudá-la enquanto se preparam para sair.

The Division chega nos consoles e PC, em 08 de marco de 2016.

Isaias
Isaias #GamerInnBr
, Salvador
Publicações em Destaque