TrainCrasher traz o estilo "briga de rua" só que em um trem para smartphone

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTU1NjE3XzEuanBn

TrainCrasher é um jogo beat'em up com estética de anime que combina elementos de RPG com um scroller lateral para criar um divertido game de luta para celulares. A ideia de colocar toda a ação em cima de um trem, torna tudo muito mais rápido e interessante. Seu personagem está em uma busca por vingança, usando a sua fúria para esmagar exércitos de guerreiros e combater chefes enormes. Com animações de combate bem legais e uma jogabilidade instigante, TrainCrasher é diferente de tudo que você já jogou antes!

Ao começar o game você deve escolher os seus lutadores, cada um com um estilo de jogo completamente único, e lutar ao longo do seu caminho através de um enorme trem. Você deve canalizar a raiva do seu personagem para a elaboração de golpes mais poderosos, nivelando-se para aprender novas habilidades! Cada espada, machado e outras armas podem ser atualizadas para causar danos maiores!

TrainCrasher é um game de ação pura com os movimentos de um jogo de luta e um sistema de crescimento análogo aos dos seus jogos favoritos de RPG. São quatro os guerreiros que podem ser utilizados no jogo: com uma bela espada o encrenqueiro Ron usa poderosos combos para matar os inimigos, Mei empunha um machado e utiliza também magias de fogo para cumprir as suas missões como caçadora de tesouros, o guerreiro vingativo Zett usa estilos de luta de rua para derrotar seus oponentes com seus podeoros punhos, usando ataques inspirados em brigas de rua e kung fu, por fim, temos o misterioso Hound, um caçador mascarado com uma arma em cada mão, tornando-o mortal em combate à distância.

O jogo é gratuito, e você pode reptí-lo muitas vezes para conseguir níveis mais altos e armas mais poderosas para cada um dos personagens. Confira o trailer abaixo:

UHpTMTBLaFRpUmc=

Você pode baixar TrainCrasher para Android e iOS.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,