Netflix oferece contagem regressiva falsa de virada do ano para crianças dormirem mais cedo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5taXhtZS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTAvbmV0ZmxpeC1sb2dvLnBuZw==

Estamos nas últimas horas da véspera de ano novo, nos preparando para a contagem regressiva, e este é um dos únicos dia do ano quando muitas crianças querem ficar acordadas até tarde para que possam contar até o ano novo. Isso pode atrapalhar os planos dos pais para a noite, ou simplesmente deixar as crianças elétricas e difíceis de lidar.

Muitos pais costumam enganar os filhos e mandá-los dormir, prometendo acordá-los na hora da virada, mas sem a intenção de cumprir a palavra. Isso pode ter acontecido com o leitor, quando criança, sem que sequer saiba até hoje. Por isso, a Netflix preparou uma maneira de ajudar na "trapaça" e oferece um jeito de comemorar o ano novo a qualquer momento, fazendo com que as crianças finalmente decidam ir dormir - bem antes da meia-noite.

O serviço de streaming trouxe uma série de programas que fingem a contagem regressiva para 2016. E você pode reproduzir quando quiser. Além disso, claro, este truque só funciona se os filhos forem muito novos para saberem verificar o horário por si mesmos.

Os protagonistas da programação incluem personagens conhecidos de desenhos animados e as crianças podem selecionar o aqueles que querem, de acordo com um trailer da Netflix.

dWRvNkNndTZFTVE=

Mas por que Netflix faz isso? A empresa realizou uma pesquisa com o SurveyMonkey entre os dias 4 e 15 de dezembro, perguntando aos pais sobre seus hábitos de véspera de ano novo. Os resultados revelaram que quase metade dos 9.000 entrevistados (dos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Austrália) fazem uma contagem regressiva falsa para seus filhos por volta das 21:00.

Então, quem tiver filhos pequenos que não dão sossego quando precisar de privacidade ou simplesmente descanso, pode contar com esse pequeno truque. Claro, também pode optar por curtir as festas da virada de ano junto com a família completa, o que para muitos é bem mais divertido.

Sejam quais forem os planos, um feliz ano novo para todos, e nos vemos em 2016!

Anônimo
Anônimo