Processo contra Apple afirma que iOS 9 "estragou" o iPhone 4s

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

A Apple vê ser-lhe imposta uma ação judicial coletiva por parte dos utilizadores do IPhone 4s que se queixam do rendimento dos seus equipamentos com o novo iOS 9

IMAGEaHR0cDovL3BwbHdhcmUuc2Fwby5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMi9pcGhvbmU0c18wMF90aHVtYi5qcGc=

como sabemos, o iPhone 4S tem mais de quatro anos e mesmo assim a gigante Apple decidiu informar que o mesmo teria suporte para o iOS 9. Como referimos, esta é uma atitude que é pouco comum no mundo Android mas parece que a Apple pode se arrepender de tal posição.

Tal como informa o site Apple Insider, mais de 100 utilizadores processaram a Apple pelo fato de esta fazer "publicidade enganosa" indicando que o iOS 9 funcionaria bem no iPhone 4S. No entanto, os utilizadores revelam que após a atualização o equipamento fica "significativamente mais lento" interferindo no uso normal do equipamento.

Além disso destacam também o fato da Apple ter garantido uma melhor segurança, estabilidade e duração da bateria algo que não veio a se confirmar.

cnFmWGE2bERSNFk/dD0xNDI=

A indemnização pedida pelo colectivo é de cinco milhões de dólares por danos. Até o momento não há qualquer informação por parte da Apple sobre este assunto

kelcardoso
kelcardoso