Level-5 está se preparando para anunciar sequencia de franquia muito popular em 2016

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1VRUVTcmoxTEFqay9Wb1E4TTdVRjVFSS9BQUFBQUFBQThBdy9ZbUVSMmZld3c1ay9zMTYwMC90dW1ibHJfbXB3eTRzQWlMeDFzdzluNnBvMV81MDAuZ2lm

Akihiro Hino, o Presidente da Level-5, revelou em uma recente entrevista ao 4Gamer, que a sua companhia está atualmente se preparando para anunciar um surpresa em 2016.

Hino disse que a Level-5 está sempre buscando lançar coisas novas, mas entre todas essas novidades, está a sequência de um jogo que deixará muitos jogadores animados.

"A Level-5 está sempre pensando e propondo novas coisas ao mundo. Não posso falar sobre os detalhes, mas em 2016 temos novas ideias e vários novos jogos para anunciar. Entre eles, temos também a sequencia de uma franquia muito popular."

Akihiro Hino não revelou que franquia é essa, mas a Level-5 tem em suas mãos franquias como Professor Layton (que pode ser visto no gif usado nessa matéria) e Inazuma Eleven, e pode ser que o presidente esteja falando de alguma dessas franquias, que nós já vimos nas plataformas da Nintendo.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque