Top "10" jogos que você precisa jogar no seu PlayStation 4 - Parte 1

#Artigo Publicado por alaikin, em .

IMAGEaHR0cDovL3VjZWdhbWVycy5jb20uYnIvc2l0ZXVjZWcvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDkvcHM0LmpwZw==

Estamos chegando mais uma vez ao final do ano, e dessa vez eu resolvi trazer uma matéria bem diferente do comum, sobre quais jogos são essenciais no seu PlayStation 4, pois muitos não sabem que jogo escolher para começar no seu console, e acredite tem jogos para tudo que é gosto.

Sem mais delongas, iremos agora iniciar o "top 10" para seu PlayStation 4.

Em primeiros lugar, temos Bloodborne.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nbmVyZGVnZWVrLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvYmxvb2Rib3JuZS1QUzQtLmpwZw==

Um belo jogo jogo criado por Hidetaka Mizaky, diretor de Demon's e Dark Souls, o game se trata de um exclusivo do PlayStation 4. O game se passa em Yharnam, uma cidade gótica e em ruínas, onde segundo os rumores, existe um poderoso medicamento capaz de curar tudo. Ao longo dos anos muitos viajantes faziam peregrinações à cidade procurando cura para as suas aflições; o jogador tem o papel de um desses viajantes.

Mas ao chegar em Yharnam, o jogador descobre que a cidade está atormentada por um vírus que transformou a maioria dos seus habitantes em criaturas bestiais. E deve tentar sobreviver ao máximo em busca da cura para sua doença.

Bloodborne, e bem desafiador e gratificante, apesar de sua dificuldade alta o que já é de praxe na serie Souls, esse com certeza é o melhor jogo do PlayStation 4 (Em questão de exclusivos), o game demostra um verdadeiro padrão de qualidade, não recomendamos joga-lo apos um dia de stress. O game também contem um DLC que se chama Old Hunters, que adiciona mais 10 horas ao seu gameplay.

Em seguida, com nosso ilustre segundo lugar, temos Disgaea 5: Alliance of Vengeance. Quem ai não estava sentido saudades de um RPG tático ?

IMAGEaHR0cDovL3NoaW5pZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMC9EaXNnYWVhLTUtTG9nby5qcGc=

A série é conhecida pelo elenco único de personagens, que são belamente ilustrados por Takehito Harada, e pelas suas hilárias e exageradas histórias e diálogos, escritas por Sohei Niikawa.

Disgaea 5 não desaponta no departamento de arte ou de piadas, mas leva as coisas a uma nova direção, mais escura. Com uma história centrada na vingança contra um poderoso e novo Demon Emperor chamado Void Dark, este game segue nosso sombrio e confiante herói, Killia, e seus aliados Overlord, em seu sombrio e perigoso caminho até a vingança.

Além disso esse game tem uma novidade incrível, diferentes dos anteriores o game apresenta 45 horas de gameplay, isso se você for um bom tático e seguir a história principal, mas se você for um cara mais explorador o game pode chegar a 60 horas.

Em terceiro lugar, lhes trago o famoso Infamous: Second Son. Mas esperem antes de ficarem felizes, esse novo Infamous, não nos trará o protagonista cole, que faleceu no segundo game da serie, mas sim Delsin Rowe, um jovem um pouco tanto confuseiro, que descobre que é portador de super poderes.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zdXBlcmdhbWVwbGF5LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNS9pbkZhbW91cy1TZWNvbmQtU29uLmpwZw==

O game contem vários elementos do segundo game, como o Karma e suas escolhas, além de se passar na grande Seattle, e nós trazer em primeira mão o poder gráfico do PlayStation 4, incluindo grandes explosões, e muita diversão.

Vale lembrar que o game tem uma DLC, que foi disponibilizada na Plus, Infamous: Fist Sin que nós trás varias horas de gameplay contando um pouco da historia de Fetch.

Seguindo adiante, e com o nosso quarto lugar, temos DriveClube.

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vRUVhdFJhTndlY25CeUhJNTY1SGJZZnhnQlVjPS8weDYwMC9zLmdsYmltZy5jb20vcG8vdHQyL2Yvb3JpZ2luYWwvMjAxNS8wNi8yMy9kcml2ZWNsdWIucG5n

Um dos games que foi uma grande promessa de 2014, mas teve um lançamento bem conturbado, mas atualmente se mostra um dos melhores árcade/simulador de corrida, com uma jogabilidade bastante interessante e quase toda árcade o game nos trás belos gráficos, e uma grande variedades de carros, e mudanças climáticas o que deixou vários de aberta.

O Game possui a DLC bikes aonde é possível jogar com motos, entre alguns beneficio, algo que super recomendo. Mas você fala Alaikin, DLC cara ? Sim, isso mesmo eu nunca indicaria uma DLC, mas a diversão que a DLC Bikes nos propõe é de fato muito boa.

Com nosso quinto lugar, fica Until Dawn, ai me perguntam: Alaikin não tem coisa melhor ? Logo um filme ?

IMAGEaHR0cDovL21iLndlYi5zYXBvLmlvLzI3OTg3M2YzOGUwNDZmNDY3N2JjMWYxZGEwY2U5MDYyZDc1YTUxNWQuanBn

Mas apesar de todos verem por esse lado, o game tem uma incrível jogabilidade interativa, e diferente do que pensam o game não é um "Filme" apesar do enredo do game se tratar praticamente de um filme de terror dos anos 80/90.

O game não é, mas vamos falar um pouco sobre o enredo do game: Os amigos, Mike, Josh, Ashley, Chris Matt ,Emily Jessica passam a noite numa cabana de madeira no aniversário do desaparecimento das irmãs gêmeas Beth e Hannah sem se aperceberem que estão a ser perseguidos por um psicopata.

E todo desenrolar do game vai começar por ai, envolvendo uma grande trama digna de um bom filme de terror.

Ufa, me deu uma canseira agora, mas vamos continuar ainda tem muita coisa boa que está por vim. Espero que gostem galera, em breve estarei disponibilizando a parte 2.

Alan
Alan #alaikin
, Fortaleza, Ceara, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.