Microsoft confirma que Rise of Tomb Raider chegará em breve à Windows Store

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTU1NjEwXzEuanBn

A Microsoft anunciou recentemente o jogo Rise of Tomb Raider, lançado exclusivamente para os consoles Xbox 360 e Xbox One. O segundo título do novo reboot da famosa franquia foi um sucesso absoluto de crítica, fazendo com que a exploradora Lara Croft mais uma vez caísse nas graças do público. Agora, a companhia de Redmond apresentou mais uma vitória para sua plataforma unificada Windows 10, pois o conhecido game ficará disponível em breve para download por meio da Windows Store.

Segundo revelado através do Twitter pela empresa, Rise of Tomb Raider chegará à loja de jogos do sistema operacional para permitir que os usuários possam escolher se irão adquiri-lo por meio da Steam ou diretamente com a desenvolvedora, o que irá estimular a concorrência e fazer com que o valor de sua cópia virtual seja reduzido, em teoria. Vale lembrar que o jogo estará disponível para PCs já em janeiro, sendo provável que ele possa ser baixado nos consoles Xbox One logo em seguida.

Infelizmente não foi liberado qualquer detalhe sobre os termos em que o jogo chegará à loja, sendo necessário aguardarmos para vermos se a Square Enix irá realizar alguma promoção especial de lançamento para os usuários do sistema. Além disso, é possível que caso a iniciativa dê certo outros títulos comecem a chegar com mais frequência à Windows Store, fazendo com que todos possam ter um meio mais prático de realizar o download de seus títulos favoritos, inclusive realizando uma única compra que vale para as versões de console e PC.

IMAGEaHR0cDovL2FyZW5hNGcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzExL3dpbmRvd3Mtc3RvcmUucG5n

Caso você possua um dos consoles de jogos da Microsoft e deseje comprar a versão já disponível, basta acessar diretamente a Microsoft Store ou a Xbox Store e realizar o download, porém ele apenas poderá ser adquirido na loja unificada do Windows 10 em algum momento das próximas semanas.

E você, acha que a integração entre dispositivos será o grande atrativo do Windows 10? Acredita que o fato das pessoas adquirirem jogos anteriormente exclusivos para consoles em desktops com a plataforma fará com que o número de venda de ambos aumente ainda mais? Deixe-nos seu comentário abaixo

kelcardoso
kelcardoso