Assassin's Creed: Michael Fassbender mostra as duas faces do assassino em novas fotos

#Notícia Publicado por ObitoxHSx, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9vYnNlcnZhdG9yaW9kb2NpbmVtYS5jb20uYnIvcG9ydGFsL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzEyL2Fzc2Fzc2lucy1jcmVlZC5qcGc/cmVzaXplPTY0MCUyQzM2MA==

Foram divulgadas pela Empire duas novas fotos da versão cinematográfica do game Assassin's Creed, que mostram Michael Fassbender como Callum Lynch e também como o assassino Aguilar.

Michael Fassbender estrela o filme como Callum Lynch, que desbloqueia suas memórias genéticas através de uma tecnologia revolucionária e experimenta as aventuras de seu antepassado, Aguilar, no século 15 na Espanha. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula incrível conhecimento e habilidades para derrubar a opressiva e poderosa organização Templários nos dias de hoje.

O longa vai se passar no mesmo universo dos jogos da série, embora seu protagonista seja um personagem original, e terá influências de filmes como Batman Begins e Blade Runner.

Jeremy Irons, Brendan Gleeson, Marion Cotillard, Ariane Labed, Michael K. Williams, Carlos Bardem e Denis Menochet completam o elenco.

As filmagens acontecem em Valletta, Malta. Justin Kurzel dirigirá Assassin's Creed, se reunindo com Fassbender e Cotillard após a nova adaptação de Macbeth.

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9vYnNlcnZhdG9yaW9kb2NpbmVtYS5jb20uYnIvcG9ydGFsL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzEyL2Fzc2Fzc2lucy1jcmVlZC1lbXBpcmUtMS5qcGc/dz02NDA=

A 20th Century Fox e Ubisoft Motion Pictures vão lançar Assassin's Creed nos cinemas em 19 de janeiro de 2017.

Subnick
Subnick #ObitoxHSx
, Hiroshima, Japan
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque