Anonymous diz ter impedido ataque terrorista na Italia

#Notícia Publicado por ObitoxHSx, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEuaW1nLmJyLnNwdXRuaWtuZXdzLmNvbS9pbWFnZXMvMTMyLzU0LzEzMjU0OTYuanBn

O grupo de hackers ativistas Anonymous impediu um ataque terrorista contra a Itália e continuará tentando bloquear planos de terroristas, segundo relatos na imprensa internacional nesta segunda-feira.

O grupo de "hacktivistas" Anonymous, que declarou guerra cibernética contra o Daesh (também conhecido como Estado Islâmico), impediu recentemente um ataque terrorista na Itália, afirmam relatos na imprensa internacional nesta segunda-feira.

"Já impedimos um ataque do EI contra a Itália e esperamos bloquear outros", disseram ativistas do grupo, segundo o jornal britânico The Independent.

Segundo o diário, simpatizantes do Anonymous vem alvejando contas de Twitter e sites de terroristas.

O grupo de "hacktivistas" declarou guerra cibernética contra o Daesh após os ataques em Paris, realizados no dia 13 de novembro, quando 130 pessoas morreram.

Também neste mês de dezembro, ativistas do Anonymous anunciaram o início de uma guerra cibernética de larga escala contra o governo turco. O Anonymous acusa os oficiais da Turquia de apoio ao grupo jihadista do Daesh em um vídeo postado em seu canal do YouTube..

Subnick
Subnick #ObitoxHSx
, Hiroshima, Japan