[RUMOR][The Legend of Zelda Wii U] Nintendo está preparando um grande evento [UPDATE]

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDYvdGhlLWxlZ2VuZC1vZi16ZWxkYS13aWktdS5wbmc=

UPDATE: O vídeo é declaradamente uma farsa. Ele foi enviada para Vimeo temporariamente, mas foi excluído até o momento deste update na notícia. Vamos mantê-lo atualizado, sobre qualquer novos desenvolvimentos em torno desse game.

http://nintendoenthusiast.com/news/rumor-nintendo-preparing-new-hype-video-for-zelda-wii-u-targeted-at-adults-who-played-original-game/

----------------------------------------------------------------------------

Os editores da Professional Gamer anunciou que eles possuem uma série de materiais particularmente interessante, completamente dedicado ao The Legend of Zelda Wii U, um novo capítulo na saga do Wii U esperado durante o ano de 2016. Parece também que a Nintendo tem uma 'intenção de preparar um evento ad-hoc (para isto), de modo a mostrar um novo trailer para todos que estarão no evento. a Professional Gamer também descreveu o conteúdo do vídeo, portanto, se você não gosta de spoilers, você deve parar de ler, de modo a não cair em nenhum tipo de expectativa.

IMAGEaHR0cDovLzQ5Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vNDJjOTUwYjU1NzFmYWFiZjQ3ZWY4Y2M0OTJkZWRlNWQvdHVtYmxyX254cTJ1NTF3OVoxdGl3dTJ5bzFfNDAwLmdpZg==

Parece que o chefe da casa Nintendo decidiu estimular os jogadores. De acordo com a revista eletrônica Nintendo Enthusiast, o filme (trailer) iria propor a presença de uma menina e seu pai envolvida em várias atividades, incluindo a criação de um link personalizado. Além disso, durante o final do vídeo, aparece a expressão Iniciar uma nova geração e Só no Wii U. Para conectar este novo capítulo na saga de seus antecessores, a Nintendo também tem pensado em reforçar o vídeo com a presença de diferentes seqüências tiradas diretamente dos títulos surgiram no passado.

Resta apenas esperar para receber novas informações sobre isso, e especialmente a oportunidade de desfrutar o novo trailer dedicado a The Legend of Zelda Wii U.

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,