Rise of the Tomb Raider | Modo Resistência já está disponível na Xbox Store

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxNS81My8xNDUxMzgzOTA3LXJpc2Utb2YtdGhlLXRvbWItcmFpZGVyLWVuZHVyYW5jZS5qcGc=

Rise of the Tomb Raider é definitivamente um dos jogos mais interessantes lançados no Xbox 360 e Xbox One este ano. O jogo conseguiu melhorar a fórmula de gameplay do jogo anterior em praticamente todos os sentidos, tornando-se essencial para os fãs de jogos de ação e aventura.

Enquanto as plataformas PC e PlayStation 4 ainda tem que esperar um pouco mais para receber o jogo, os proprietários do Xbox One podem agora comprar e desfrutar de um nova DLC para o jogo que introduz um novo modo chamado Modo Resistência, o complemento custa R$19,00.

O Modo Resistência foi disponibilizado na Loja do Xbox há poucas horas e adiciona o já mencionado modo para o jogo, um modo onde as habilidades de sobrevivência dos jogadores será posta à prova enquanto eles tentam permanecer vivos em um ambiente hostil e sem recursos de início. A DLC também inclui uma nova roupa e uma arma.

Logo abaixo você pode conferir a descrição e um vídeo do modo:

Sozinha na selva, Lara precisa se esconder, encontrar comida, criar ferramentas e sobreviver ao clima impiedoso durante o dia, assim como aos inimigos ameaçadores, tanto humanos quanto feras à noite. Fogo precisa de combustível, o frio mata os despreparados, a comida restaura a vida, mas tudo precisa ser capturado, coletado ou criado. Você começa sem nada e precisa encontrar tudo. Desafie seus amigos com seu maior tempo de sobrevivência e lute para chegar ao topo da tabela para receber o título de Sobrevivente Suprema.

TFQ3VG1TQ1c2SXM=

Rise of the Tomb Raider já está disponível no Xbox 360 e no Xbox One em todas as regiões, e será lançado para PC no próximo mês. A versão PlayStation 4 ainda tem que ser datada oficialmente.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque