O diretor de desenvolvimento de Mass Effect: Andromeda abandona a Bioware

#Notícia Publicado por Breas, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS91RzhWOWRScVNzdy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Nessa industria de videogames é cada vez maior, e muito normal que os desenvolvedores vão movendo-se de um estúdio para outro e busquem alternativas para evoluir como criadores de experiencias. O que acabamos de entender é que está acontecendo algo normal. Esse é o caso de Chris Wynn, que já é um ex-funcionário da Bioware.

A través de um tweet ele revelou sua saída da Bioware e de Mass Effect: Andromeda, do qual era o diretor de desenvolvimento, simplesmente dizendo que voltaria aos Estados Unidos, seu pais de origem.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2w1Q3M1cTMucG5n

Em outras mensagens, Chris também confessa que as pessoas por trás do desenvolvimento de Andromeda são a equipe com mais talento com as quais ja trabalhou, e que se unirá a comunidade N7 para estar por dentro de todas as novidades e a espera do lançamento do novo Mass Effect.

No momento, ele não quis expressar o motivo de sua saída, que continua uma incógnita e imaginamos que seu próximo movimento nos revelará o motivo. Por enquanto, a Bioware segue contratando pessoal qualificado para o desenvolvimento do jogo, mas ao que parece que ainda não está construído ao todo.

Caíque
Caíque #Breas
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,