PS4: família compra um PlayStation 4 para o Natal e recebe pedaço de madeira

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyMi5wb3N0aW1nLm9yZy9pY3prZXdxN2wvUFM0X1NwbGFzaC5wbmc=

Já ouvimos casos de pessoas que compraram um console e acabaram recebendo um tijolo ou saco de arroz, mas desta vez, um jovem acabou recebendo um pedaço de madeira com desenhos obscenos ao invés do seu PS4 no Natal.

Há algum tempo, soubemos de um rapaz que comprou um PlayStation 4 e acabou recebendo um pacote de arroz, e na noite de ontem, tivemos notícia sobre uma família(desta vez, norte-americana) que comprou o console para seu filho, porém, acabou tendo uma surpresa desagradável ao abrir a caixa do que era para ser um videogame.

O caso foi noticiado pelo canal FOX 25 BOSTON e de acordo com os pais, o presente seria para o Scott Lundy, de nove anos, que quando viu a caixa do produto ficou, de fato, muito alegre - muito mesmo. Mas essa felicidade durou pouco, já que quando abriram a embalagem, o que ela continha era um pedaço de madeira - e para piorar, o pedaço ainda veio com uma frase e um "desenho" tão agradáveis quanto. A mãe do garoto disse que ele estava nervoso e na hora, só queria ficar sozinho.

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLXd6Q2pXN0txLS0vdmZhbmdpc3VxZ2g5dXBwcTF3dGkuanBn

Imagem do "console".

Felizmente, a loja Target, onde o aparelho foi o comprado, reembolsou a família com um aparelho novo(um verificado, desta vez), além de um vale presente de $100 e uma cópia do Uncharted - The Nathan Drake Collection. Mas como a mãe disse, isso acabou estragando o Natal para o Scott.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,